segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Indicadores de Interesse

Conhecer os indicadores de interesse por parte delas, que as mulheres mostram através da linguagem corporal, é muito importante para saber os momentos bons para agir. Além disso é sempre bom para o ego saber que alguma garota estava interessada em você, mesmo que você não estivesse interessado em ter algo com ela.

Se ela quer falar com você:
- Ela aponta o pé na sua direção quando está de pé
- Ela sorri ou olha para o outro lado constrangida quando você mantém contato visual
- Ela balança as pernas na sua direção quando está sentada com as pernas cruzadas
- Ela ajusta a postura
- Ela encosta em você de leve quando passa por você
- Ela toca seu cabelo quando o vê

Se ela quer extender a conversa:
- Ela te faz perguntas
- Ela pergunta seu nome
- Ela dá respostas mais elaboradas para suas perguntas

Se ela está sexualmente atraída por você:
- Ela passa a mão no pescoço dela enquanto conversa com você
- Ela olha para sua boca
- Ela vira a cabeça para o lado quando fala com você
- As pupilas dela se dilatam
- Ela ri demais de suas piadas, mesmo quando elas não são engraçadas

Tenho que dizer que só comecei a notar esses sinais depois que soube que podiam significar algo. E isso ajudou MUITO minha auto-estima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo estou acompanhando seu blog, se puder atualizo-o com mais frequencia.

dferreira disse...

Conheço mais ainda :D Quer que eu compartilhe? Estou agregando conhecimento sobre dinâmicas sociais e botando em prática. Gostei do blog é um dos que estão marcados como favoritos no meu Reader.

Já leu Nessahan Alita? É da real ou dos Puas? Se bem que não tem bem essa separação, eu conheço a real, mas tô ligado em algumas paradas Puas...

Sou potiguar. :D