sexta-feira, 20 de abril de 2007

O bonzinho

Bonzinho só se fode. Bonzinho não come ninguém. Frases cunhadas pela sabedoria do povo. E são muito verdadeiras, como eu mesmo pude comprovar por experiência. Eu sempre fui o típico cara bonzinho.

Mas o que é um cara bonzinho? As pessoas normalmente acham que o bonzinho é o cara que não faz mal para as outras pessoas, e só pratica o bem, é legal com todo mundo. Mas o bonzinho de que estamos falando é o sujeito que não se impõe. O cara que não abre a boca achando que o que for falar vai atrapalhar a conversa dos outros. Que tenta comprar a atenção e companhia das mulheres usando presentes e coisas românticas. Que não defende suas opiniões nem se expõe com medo de contrariar os outros, com medo de incomodar os outros. Que pede desculpa por existir.

Tenha você se identificado ou não com o que eu descrevi, você pode ver que um sujeito desses não tem como se dar bem. Mas ao contrário do que muita gente pensa, deixar de ser bonzinho não significa ser mau, maltratar os outros, sair mandando todos se foderem. Basta se respeitar, da mesma fora que respeita os outros. Não achar que vale menos que as outras pessoas, principalmente mulheres. Ser um homem. Isso é bom para você e é bom para elas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Cara ficou boa essa definiçao de bonzinho, muitos timidos acham q deixar de ser bonzinho eh judiar dos outros, mas qnd na verdade eh so se impor.

Anônimo disse...

E como separar ser educado de ser bonzinho? Ou por exemplo no caso das mulheres, como separar cavalheirismo de ser bonzinho? Existe cara que é cavalheiro e que pega mulher (pelo menos em filme existe, rs).

coronel disse...

O bonzinho é o cara q faz coisas para comprar a aprovação dos outros. O cara educado ou cavalheiro segue as regras de etiqueta.

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

.

Pedro disse...

e eu antes sair xingando quase todo mundo, fazendo besteiras e zoando da cara dos outros. agora eu sei que só precisa se impor para não ser o "bonzinho"

Anônimo disse...

tudo q vc disse ai cara é a pura verdade eu sou assim e to tentando mudar pq até agora só me ferrei com isso.

Portal Moz disse...

Ainda vou a tempo de mudar pk sou adolescente, mas um jeito p se dar bem com as garotas é não ser bonzinho e ser cafageste pk vc adquiri mais experiencias com as mulheres e no futuro nao comete os erros que os bonzinhos fazem

Anônimo disse...

Tudo a ver mesmo. O bonzinho não tá com nada, passa sinal de insegurança e as mulheres não gostam de caras inseguros.

Anônimo disse...

Os bonzinhos em relação as mulheres só conseguem ficar na friendzone, a maioria das mulher não os vê como homens para se relacionar, mas como amiguinho para contar os problemas ou pagar o lanche por exemplo.